Maio de 2018

 

Em maio de 2018, foi época de celebrar! Depois de algumas tentativas, Tenório chegou num consorcio que garantiu uma ótima colheita de cenouras. E participar de colheitas de cenouras nos ensinou o que pode acontecer com elas, caso seu desenvolvimento não seja como o esperado. Em relação ao repolho, conseguimos realizar três colheitas com intervalos de uma semana cada, e enviar um repolho por cota.

Enquanto isso, era hora da Comunidade de apoio à cultura quilombola se reunir na região do Butantã; fazer o encontro cada mês em uma região foi a estratégia que encontramos para pulsar uma comunidade que era composta por pessoas que moram em diferentes regiões de São Paulo = )

E, seguindo o plano de nos articular em rede para aumentar nossa segurança alimentar ao mesmo tempo em que aumentávamos a variedade de alimentos que teríamos acesso num cenário no qual poderíamos também acolher novos membros, demos início ao estudo de viabilidade junto ao Sítio Pé de Cedro, localizado no Sul de Minas Gerais.

 

Contato

Se o bairro ou a cidade em que você mora não aparecer na lista, escolha a opção ‘Quero começar uma CSA’. Na mensagem, informe o nome do bairro e/ou da cidade.

Menu