Sobre a linha do tempo

Uma imagem vale mais do que mil palavras, como diz o provérbio chinês. Foram muitos aprendizados, trocas, sabores e afetos vivenciados ao longo dos tantos anos de existência da CSA SP, que ficaria difícil descrever apenas em palavras. Por isso decidimos, em um movimento de resgate da memória afetiva da nossa comunidade, criarmos uma linha do tempo com imagens na qual são retratadas os principais ciclos que passamos enquanto comunidade até o momento presente. Tentamos com esse exercício resgatar as raízes de nossos ancestrais que possibilitaram o encontro de cada membro que forma nossa comunidade, bem como as sementes que foram lançadas e os frutos colhidos.

Em um momento de isolamento e distanciamento social, que o contexto atual nos exige, essa linha do tempo foi sugerida por um de nós com o intuito de nos re-aproximarmos – ainda que virtualmente – e de nos acolher – como um abraço visual – para que possamos, por meio da fotografia, sentir as cores e sabores dos alimentos que cultivamos e recebemos e sobretudo manter acessa a chama de comun+unidade.

Contato

Se o bairro ou a cidade em que você mora não aparecer na lista, escolha a opção ‘Quero começar uma CSA’. Na mensagem, informe o nome do bairro e/ou da cidade.

Menu