Ciclo 2017+2018

Durante todo o ciclo 2017+2018, diversos materiais foram produzidos. A seguir, você encontrará o link para alguns deles. Para mais informações sobre o conteúdo desses materiais, envie uma mensagem para contato@csasp.info.

 

CSA SP – clique aqui para visualizar o material que foi preparado para oficializar quais seriam as ações que iriam compor a agenda relacionado ao ciclo 2017+2018.

Agricultura urbana – clique aqui para visualizar o material que foi preparado para oficializar a partir do ciclo 2017+2018 iríamos incluir em nossa agenda, atividades relacionadas à agricultura urbana.

Geração de renda a partir da agricultura urbana | Programa “Jovens agricultores” – clique aqui e aqui para visualizar alguns dos materiais de divulgação da chamada para interessados em apoiar o início das ações junto ao agricultor urbano que foi selecionado para receber a assessoria técnica da CSA SP.

Comunidade de apoio à cultura quilombola | Programa “Jovens agricultores” – clique aqui para visualizar um dos materiais de divulgação da chamada para interessados em apoiar o início das ações junto a um jovem quilombola que foi selecionado para receber a assessoria técnica da CSA SP.

Comunidade de apoio à cultura quilombola | Lições aprendidas – clique aqui para ler o relatório sobre os motivos pelos quais foi cancelada a assessoria técnica ao jovem quilombola que havia sido selecionado.

Encontros celebrativos | Vivência na cozinha – clique aqui para visualizar o material de divulgação de um dos eventos que enraizou uma prática capaz de pulsar dinâmicas ritmadas pelos ciclos de colheita e não mais por acordos baseados no envio semanal de cestas.

Contato

Se o bairro ou a cidade em que você mora não aparecer na lista, escolha a opção ‘Quero começar uma CSA’. Na mensagem, informe o nome do bairro e/ou da cidade.

Menu